CRÍTICA| THE LAST OF US
TIRANDO O ESTRESSE DO SITE E APLICATIVO DO HBO MAX TRAVANDO JUSTAMENTE NO HORÁRIO DA ESTREIA, THE LAST OF US COMEÇOU COM O PÉ DIREITO
Como de costume e para evitar passar raiva, quase nunca começo a assistir o lançamento de uma grande série no exato horário que ela é lançada, mas mesmo depois de 1h de estreia, a HBO MAX ainda insistia em não me proporcionar as 1h e 20 minutos do primeiro dois oito capítulos de The Last of Us. Mas valeu a pena esperar, pois a série promete ser um bom entretenimento no final das noites dos próximos domingos.
Ainda é cedo para analisar para dizer se é uma série pica das galaxias, mas ela tem sim potencial de agradar o grande publico, seja os apaixonados por games ou não.
O roteiro do primeiro episodio é bom, a fotografia interessante e os efeitos especiais agradáveis, nos resta agora aguardar e torcer para que os próximos capítulos não entrem naqueles chicles que começaram a encher o saco com séries do mesmo estilo, tais como: The Walking Dead e etc.
Em um mundo pós-apocalíptico, onde um fungo transformou as pessoas em zumbis canibais, o sistema entra em colapso.
The Last of Us tem como protagonista, Pedro Pascal como Joel, um sobrevivente atormentado por traumas e fracassos do passado, que deve viaje por uma América devastada, enquanto protege uma garota que representa a última esperança da humanidade
Para assistir The Last of Us online, é preciso ser assinante da plataforma de streaming HBO Max.
Claudiney Penaforte
Trailer
https://www.youtube.com/watch?v=VHNzi1CjDb0

Comentários
Postar um comentário